Foto. Karla Vieira/FMS

Com 13 metros de altura e confeccionada com garrafas pet arrecadadas em cooperativas de catadores e em núcleos menores existentes em bairros da cidade, a árvore de Natal da Cidade Nova, localizada na confluência das avenidas Torquato Tapajós e Max Teixeira, zona Norte, será entregue à população neste sábado, 25/11, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), às 18h, ocasião em que as luzes natalinas serão acesas.

A campanha de Natal da prefeitura está sendo coordenada pelo FMS e foi lançada, oficialmente, no dia último dia 15, com o acendimento da árvore de Natal na praça da Matriz, Centro, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e pela primeira-dama e presidente do FMS, Elisabeth Valeiko. Neste ano o Natal do Abraço será o conceito adotado na ornamentação visual da cidade, além de ser o sentimento imprimido, por meio da solidariedade e do amor ao próximo, em todas as ações natalinas do município.

O público presente no acendimento das luzes, também terá como atrações a apresentação da fanfarra da Escola Municipal Helena Walcott, DJ Rafael Anjos e a presença de personagens que remetem ao clima da época. Papai e Mamãe Noel, renas e duendes são alguns dos personagens que irão agregar mais beleza a este momento festivo.

 

Serviço

O que: Entrega da árvore de Natal da Cidade Nova e acendimento das luzes natalinas

Quando: Sábado, 25/11, às 18h

Onde: Confluência das avenidas Torquato Tapajós e Max Teixeira, zona Norte

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here