Patrick Wesley Santana de Andrade, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde da quarta-feira (11), na avenida Francisco Queiroz, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Patrick estava na motocicleta dele quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo alvejada com dois tiros, sendo um no tórax e o outro no braço. Os suspeitos fugiram, após a execução.

A vítima estava envolvida em roubo e desmanche de motocicletas, tinha sido preso com outro comparsa no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, em sua residencia foi encontrado um simulacro de pistola e peças de motos com restrição de roubo.

Familiares da vítima preferiram não comentar sobre o crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na foto: Patrick Wesley Santana de Andrade e David Lima da Silva, 18 anos, que foram presos no dia 31 de agosto de 2017, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.  

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom saber! Estava com pena porque o que noticiou foi um jovem que morreu quando tentaram roubar sua moto. Morreu por seu próprio veneno. Ok. Vá com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here