Com o tema “Economia Social e Solidária, Sustentabilidade e Inovação: enfrentando os velhos e os novos problemas sociais”, a Universidade Federal do Amazonas será palco da primeira Conferência Internacional de Economia Social e Solidária no Brasil.
 
A sexta edição do evento irá ocorrer entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, com abertura às 18h, no auditório Eulálio Chaves. A palestra magna abordará `Economia Social e Solidária: Um panorama mundial e o Legado de Paul Singer´, com os professores Jose Luis Monzón, diretor-presidente do Centro de Investigação e Pesquisa em Economia Pública e Social na Espanha (Ciriec), e André Ribeiro, coordenador da Associação Brasileira de Pesquisadores de Economia Solidária (Abpes).
 

Interessados em participar da conferência com direito a certificação das atividades podem se inscrever até o dia 29 de novembro. Todas as inscrições são feitas nesta plataforma: https://www.even3.com.br/CIRIEC

Para participar do evento como ouvinte, sem certificação, não se faz necessária a inscrição.

Sobre o evento

A conferência internacional é uma iniciativa do Centro de Investigação e Pesquisa em Economia Pública e Social (Ciriec- Brasil), do Centro de Ciências do Ambiente (CCA) da Ufam, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCASA) e instituições parceiras e apoiadores.

Na programação estão mesas temáticas, grupos de trabalho, palestras, e apresentação de trabalhos. O evento irá congregar docentes e discentes de programas de pós-graduação, pesquisadores, membros do Ciriec nacional e internacional, técnicos de organizações governamentais e não governamentais, líderes e empreendedores sociais de comunidades locais e também docentes e discentes da graduação, permitindo o intercâmbio e o surgimento e fortalecimento de redes de cooperação, assim como irá ampliar a divulgação de conhecimentos gerados em todo o mundo sobre a temática. Editais e programação do evento neste endereço: http://www.ciriec-brasil.org.br/ciriecamazonia/

Como forma de incentivar as discussões e a participação da comunidade local, o evento incluiu inscrições a preços acessíveis.

Inscrições como participante sem apresentação de trabalho: Deve ser feita a inscrição previamente no site (https://www.even3.com.br/CIRIEC), dando a prioridade nas atividades do evento, como: mesas redondas, palestras, discussões, apresentação de trabalhos e atividades culturais; kit do evento e certificado de participação. Essa modalidade não dá direito apresentação de trabalhos e pôster. Essa inscrição tem o valor de R$70,00

Inscrições como ouvinte: Deve ser feita a inscrição na hora, dando a possibilidade de participar como ouvinte das atividades do evento, tais como: mesas redondas, palestras, discussões, apresentação de trabalhos e atividades culturais, conforme vagas disponíveis nos locais de apresentação. Essa inscrição é gratuita.

Serviço:

A VI Conferência Internacional de Pesquisa sobre Economia Social e Solidária – CIRIEC “Economia Social e Solidária, Sustentabilidade e Inovação: enfrentando os velhos e os novos problemas sociais.”

Quando? 29/11/2017 a 02/12/2017

Informações, editais e programação: http://www.ciriec-brasil.org.br/ciriecamazonia/

Inscrições: https://www.even3.com.br/CIRIEC

Local: UFAM

Endereço: Av. General Rodrigo Octávio, 6200, Coroado I

Telefone: (19) 98112 2255

E-mail: contato@ciriec-brasil.org.br ou ciriec.manaus.2017@gmail.com

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here