Connect with us

Manaus, AM,

Sem categoria

Irmãos são mortos dentro de presídio de Parintins

Publicado

em

Parintins – Dois irmãos foram encontrados mortos na noite de terça-feira, 27/11, dentro do presídio de Parintins, localizado no Centro da cidade. Os detentos são os irmãos Alexander Souza vieira, de 25 anos, e Victor Cesar Souza Vieira, de 21 anos. Os companheiros de cela são suspeitos desse crime.

Segundo o delegado da 3ª Delegacia Interativa de Polícia da Parintins, Adilson Cunha, há indícios de que as vítimas foram mortas por asfixia, em seguida, os autores do crime os amarraram em cordas como se tivessem se suicidado e pendurados no banheiro.

Os detentos estão com marcas de lesões, sinais de que houve luta corporal e agressão dentro da cela.

Durante uma checagem de rotina, um servidor da penitenciária perguntou sobre os dois detentos e, como não responderam, percebeu-se que havia algo de errado.

Alexander e Victor são suspeitos de matar a pauladas o ex-presidiário Eduardo Jorge Kataki, de 25 anos. Esse crime foi na tarde do último sábado no bairro da Francesa, na zona Leste da ilha.

Eles foram transferidos da delegacia para a penitenciária na segunda-feira e mortos no dia seguinte. Segundo o tio das vítimas, Vicente Costa, os irmãos já tinham recebido ameaças de outros detentos. As ameaças partiram de um irmão de Eduardo Jorge Kataki.

Fonte: Portal Toda Hora 

Mais Lidas