Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Vereador quer trazer parque de diversão da Estúdio Universal para Manaus

Publicado

em

Um dos maiores parques de diversão do mundo pode ter uma filial construída em Manaus. A iniciativa é do vereador André Luiz (PTC), que esteve essa semana na sede da Estúdios Universal, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos para apresentar aos dirigentes do empreendimento, uma carta-proposta elaborada pela Prefeitura de Manaus, no qual dispõe de locais em que poderia ser instalada uma filial da rede de parques.

“Essa é nossa meta. Levar emprego e desenvolvimento para Manaus e o Amazonas, atraindo turistas e gerando centenas de empregos. Eu estou nesta fé!”, afirmou o vereador amazonense.

Ainda de acordo com o parlamentar, se o mundo deseja ajudar a Amazônia, que seja estimulada a geração de emprego e renda em nosso Estado. “Isso é essencial, para que nosso caboclo, nosso ribeirinho seja valorizado”, disse.

A “Estúdios Universal” é uma das seis grandes empresas de cinema de Hollywood. Seus estúdios de gravação e produção de filmes ficam  na comunidade de Universal City, Califórnia, também nos Estados Unidos. Recentemente, a rede de parques atraiu  mais de 7 milhões de visitantes, sendo a oitava mais visitada da América e a 16º do mundo.

Mais Lidas