Connect with us

Manaus, AM,

AMAZONAS

Prefeito de Parintins ameaça demitir secretários bolsonaristas que apoiam fim do isolamento

Publicado

em

PARINTINS – Em uma mensagem de áudio enviada a seus secretários, assessores, diretores e coordenadores de sua gestão, num grupo de whatsapp, o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, afirmou que vai tomar medidas mais duras se ainda receber informações ou prints de conversas de sua equipe entrando na ‘guerra’ ideológica para defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). (Áudio no final da matéria). As informações são do Portal O Poder.

“Pelo amor de Deus, parem de estar nessa lenga-lenga. Não gostaria mais de estar lendo em grupos de whatsapp declarações de assessores nossos, coordenadores de cargos de confiança entrando nessa ‘baixaria’ de defender o presidente Bolsonaro. Temos um foco, que é trabalhar para evitar mais mortes aqui em Parintins, trabalhar para evitar a contaminação de pessoas, salvar vidas”, disse o prefeito no áudio.

Ainda na mensagem à sua equipe de governo, Bi Garcia endureceu o tom e afirmou que, sua política de governo é uma só e, quem não estiver satisfeito que “peça para sair ou então vou mandar embora porque não aguento mais isso”.

Apesar de criticar essa postura, o prefeito amenizou, afirmando que tem dois conceitos do presidente: que ele acerta no atacado, mas erra no varejo. “Acho até que ele acerta muito nas ações e está errando na fala, na boca”, disse Garcia.

Ouça o áudio:

 

Mais Lidas