Connect with us

Manaus, AM,

POLÍTICA

Deputado do AM penteia cachorro durante sessão virtual da ALE-AM

Publicado

em

MANAUS – O deputado estadual Carlinhos Bessa, do PV, chamou a atenção de quem acompanhava a sessão por vídeo conferência da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) nesta quinta-feira (2), ao decidir cuidar do penteado de um cachorrinho de estimação durante a discussão de um projeto.

Sem o cuidado de desligar a câmera, enquanto outra colega de Parlamento falava, Carlinhos Bessa colocou o animal no colo e o penteou por alguns minutos. Ao perceber que a imagem estava sendo transmitida, o parlamentar então interrompeu o sinal de seu computador.

Parlamentos por todo o Brasil, inclusive o Senado, estão adotando a sessões virtuais, por vídeo conferência, onde os parlamentares discutem e votam projetos de casa. Como a rotina é nova, muitas gafes têm feito parte do processo.

As sessões são transmitidas pelas redes sociais da ALE-AM. O novo formato dos trabalhos no Legislativo amazonense foi adotado desde que foram registrados os primeiro casos de covonavírus no Amazonas.

Carlinhos Bessa já foi líder do governo. Está no primeiro mandato de deputado estadual. Sua base eleitoral é Tefé, município do Amazonas.

Mais Lidas