Connect with us

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

‘Não vai rolar’: Zeca Pagodinho explica que não fará live

Publicado

em

Entretenimento – Muitos artistas do cenário musical fazendo apresentações ao vivo nas redes sociais por conta da pandemia do Coronavírus. Após o sucesso de nomes como Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Bruno e Marrone, entre outros, o sambista Zeca Pagodinho, de 61 anos, tem recebido inúmeros pedidos para fazer uma “live” em sua casa.

Para frustração de seus fãs, o cantor afirmou que só voltará a fazer show nos palcos. Ele explicou que não usará a internet para realizar shows porque não sabe tocar instrumentos musicais.

“Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque…”, disse o artista.

Com mais de 60 anos, Zeca, que faz parte do grupo de risco, tem seguido à risca o isolamento social e não sai na rua para nada. “Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes”, contou ele em vídeo compartilhado em suas páginas de redes sociais.

Na companhia do neto, Zeca Pagodinho pediu para que seus fãs e seguidores ficarem em casa e desejou saúde aos profissionais que precisam continuar trabalhando durante a pandemia da Covid-19.

Mais Lidas