Manaus – A partir desta segunda-feira (15), a empresa Amazonas Energia, do consórcio Oliveira/Atem, assumiu oficialmente a Distribuição de energia para todos os 62 municípios do Estado do Amazonas, com aproximadamente 900 mil clientes. A posse dos novos dirigentes da Distribuidora foi realizada no Teatro Manauara, localizado na Avenida Mário Ypiranga, nº 1300, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O evento contou com a participação de colaboradores da Empresa e convidados.

No dia 10 de dezembro de 2018, o consórcio arrematou a Distribuidora de energia do Estado por R$ 50 mil, além do aporte de 491,370 milhões. O leilão foi realizado na sede da B3, antiga BM&FBovespa, em São Paulo.

A Oliveira Energia é uma empresa genuinamente Amazonense, fundada em 1972, na qual é Especializada nos mercados isolados do Amazonas e Roraima, atendendo hoje mais de 2 milhões de pessoas, por meio da locação de usinas termelétricas de energia.

De acordo com o Presidente da Oliveira Energia, Orsine Rufino de Oliveira, a empresa já atuava em mais de 90 localidades, atendendo a uma extensão territorial de mais de 1.785.000 km². “Dispomos de estrutura própria de logística, operação, manutenção, e estoque de equipamentos e peças de grupos geradores, que antes já gerávamos cerca de 600 empregos diretos, e mais de 2000 indiretos, e agora assumindo a Distribuição de energia no Amazonas, esse número de empregos aumentará de forma significativa”, assegurou.

“Disponibilizamos toda essa força de trabalho a serviço dos povos da Amazônia, com de mão-de-obra local e especializada, e a partir de hoje temos o desafio de levar aos  nossos clientes mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia no Estado, garantindo assim, mais qualidade de vida aos nossos clientes”, ressaltou Orsine.

Segundo o Dirigente Miquéias de Oliveira Atem, a empresa Atem que compõe o consórcio possui mais de 280 franqueados, 4 bases de distribuição e cerca de 600 clientes ativos no mercado. “Somos uma empresa de DNA Amazônida, que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, com dedicação a pessoas, a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes. Já atuávamos na comercialização de combustível nos Estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Pará e Mato Grosso, e agora temos mais essa missão de juntos, levarmos uma energia limpa e confiável aos nossos clientes do Estado”, afirmou Miquéias.

Para o executivo Dibo de Oliveira Atem, a Empresa irá trabalhar diariamente, no interior do Estado e capital, verificando de perto a situação das usinas termelétricas e agências. Iremos para buscar melhorias e vencer o desafio de levar energia de qualidade a todo o consumidor amazonense”, acrescentou Dibo.

Comentários

Comentários