Na foto, podemos ver um senhor de idade e uma criança, ambos hospitalizados. O homem aparece chorando, enquanto a menina parece estar inconsciente e com vários acessórios hospitalares instalados nela. Eles são avô e neta. As informações são do The Sun.

Sean Peterson, o avô, sofre de uma doença no sistema nervoso motor. Por conta da perda da capacidade de falar, ele só pode se expressar através do choro. Porém, Sean não lida apenas com a sua doença, mas também ele tem o conhecimento de que sua neta, de apenas cinco anos, tem um câncer no cérebro e também está com os seus dias contados.

Segundo o jornal ‘Mirror’, a menina foi diagnosticada com a doença em 6 de dezembro do ano passado e só tem piorado, de lá pra cá.

Para Ally Parker, mãe da menina e filha de Sean, é um momento desolador, pois ela está prestes a perder o pai e a filha.

“Em alguns dias terei de enterrar esta linda miúda. Meses depois ,ou semanas, terei de enterrar também o meu pai”, escreveu ela no Facebook. “Recuso-me a acreditar que há uma razão para isto. Este mundo é horrível”, acrescentou.

These two are the strongest people I have ever known. Everyone related to us would agree. We all thought that they would…

Posted by Ally Parker on Monday, January 8, 2018

 

Comentários

Comentários