Três trios elétricos, mais de 30 atrações e 19 horas de festa. Assim será celebrado os 348 anos da cidade de Manaus, no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, na zona Oeste, durante os dois dias do Boi Manaus 2017, evento que há 20 anos comemora o aniversário da capital amazonense.

Nos dias 23 e 24/10, o ritmo do Norte tomará conta do palco do anfiteatro e do circuito Ponta Negra, por onde passarão os trios comandados pelos artistas do boi-bumbá. 

A festa inicia às 17h30 da segunda-feira, 23, (véspera de feriado). Os grupos Kamayurá e Kuarup abrem a programação no Anfiteatro, cada um com 30 minutos de apresentação. Já pelos trios, passarão na primeira noite Helen Veras, Carlos Batata, Cezar Pinheiro, Grupo A Toada, P.A. Chaves, Fábio Casagrande, Prince do Boi, Carlinhos do Boi, Arlindo Jr., Sebastião Jr., Robson Jr. e Fabiano Neves. De volta ao Anfiteatro, a partir de 1h30, se apresentarão os bois de Manaus, Corre Campo, Garanhão e Brilhante.

No segundo dia, 24, a festa inicia mais cedo, às 15h30, com shows de Mara Lima, Márcia Siqueira, Ricardo Lyra, Renato Freitas, Edilson Santana, Carrapicho, Isreal Paulain, Junior Paulain, David Assayag e a Marujada do Boi Caprichoso, Klinger Araújo, Tony Medeiros, Canto da Mata e Leonardo Castelo, encerrando o Boi Manaus 2017 com a Batucada do Boi Garantido.

Os irmãos Israel Paulain e Junior Paulain, de cima do trio, comandarão o Desafio das Cores. “Dia 24 de outubro eu e meu irmão Junior Paulain vamos cantar os principais sucessos do meu boi Garantido e do boi contrário (Caprichoso). Vai ser muito legal. Uma novidade que o público vai poder prestigiar”, comentou Israel.

Comentários

Comentários