A doença de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, pegou todos de surpresa. Diagnosticado com miocardite – inflamação na camada média da parede do coração -, o vocalista da banda ficaria 45 dias afastado, o prazo, porém, aumentou para seis meses, segundo informações publicadas no Extra.

Em entre vista ao portal, Bruno revelou que passou por uma biópsia, e um pedaço do coração foi levado para um hospital de referência na Alemanha. “Minha miocardite não tem causa específica, mas tem cura. O tratamento é longo, com corticoides e medicamentos imunossupressores. Tive que tomar todas as vacinas de novo, porque minha imunidade vai lá pra baixo. A recomendação é o mínimo de esforço possível. Para eu receber visitas em casa, todos vão ter que tirar os sapatos e usar máscaras”, contou.

O vocalista da banda contou que está otimista diante da situação. “A terapia vem só no sentido de me orientar no que eu devo ou não fazer nessa nova rotina. Não teve baque de tristeza, eu levei videogame para brincar no hospital”, declarou. Bruno vem recebendo acompanhamento psicológico.

Enquanto Bruno Cardoso está afastado e se recuperando, o Sorriso Maroto segue a agenda de shows com Thiago Martins nos vocais, dentro do projeto #TodosCantamSorriso.

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período… Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

A post shared by Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) on

 

 

Comentários

Comentários