Foto reprodução internet

Manaus – Os bois Garantido e Caprichoso realizam, no próximo domingo (23), no Clube do Trabalhador do Sesi (Alameda Cosme Ferreira, São José 1), o evento ‘No Amazonas, solidariedade é assim’, com o objetivo de angariar donativos para as vítimas do incêndio no bairro Educandos, ocorrido na noite da última segunda-feira (17).

A programação inclui shows de levantadores de toadas, grupos de dança Garantido Show, CDC, Ágata e Somos um Show, torcidas oficiais Raça Azul e FAB, itens individuais e ritmistas.

Os detalhes foram definidos em uma reunião na tarde da última terça-feira, 18, com a participação das respectivas diretorias das duas entidades folclóricas, dos movimentos Marujada (MM) e Amigos do Garantido (MAG) e artistas.

Os levantadores vão se revezar no palco para cumprir a programação marcada para ocorrer das 15h às 22h.

Entre os nomes confirmados, estão Carlos Batata, Fábio Casagrande, Prince do Boi, Arlindo Júnior, Mara Lima, Paulinho Viana, Alex Correa, Wanderson Rodrigues, Leonardo Castelo, Fabiano Neves, Carlinhos do Boi, Jr. Paulain, Pão Doce, Luanita Rangel, Cezar Pinheiro, Germano Martins, Marujada de Guerra, Batucada do Garantido, Os Caboclos, Grupo A Toada, Kuarup e Canto da Mata.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos números: 99183.9139 – 99518-9999. O DDD é 92.

Comentários

Comentários