Manaus – O empresário Carlos Montrezol, 39 anos, o ‘Carlinhos Pitbull’ lançou seu nome ao cargo de deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) nas eleições deste ano. Carlinhos é bastante conhecido entre os artistas e bandas locais.

“Tenho 39 anos e venho por muito tempo estudando a possibilidade de transformar meus projetos e ideologias políticas em contribuições para a sociedade” disse o empresário em uma conversa com o portal. 

“Acredito que o novo momento que o Brasil está vivendo, onde a verdade dos fatos está aparecendo. Estou vendo que a política pode ter uma transformação, então esse é o momento certo pra gente contribuir com isso. Eu sou empresário há 20 anos, sofri o que todo mundo sofreu tenho muito a contribuir na vida pública” completou.

Montrezol conta que é a primeira vez que está se candidatando em uma eleição. “Acredito muito nos projetos ligados ao esporte, a cultura, ao lazer, sei que isso pode trazer uma felicidade, uma harmoniza, uma contribuição enorme para a sociedade em relação a esses aspectos”.

Diversos artistas locais e até nacionais, como o compositor Luciano Kikão, já declararou apoio ao empresário. Carlinhos também possui parceria com vários jogadores nacionais.

 

Confira os vídeos: 

 

 

 

 

Comentários

Comentários