No último sábado (5) aconteceu a formatura mais emocionante que você poderia imaginar. Stephanie Northcott teve a oportunidade de acompanhar de perto a cerimônia de formatura de ensino médio de seu filho.

Stephanie sofre de câncer terminal e o sonho de sua vida foi realizado. Devido ao seu estado de saúde frágil, a cerimônia – que estava marcada para o dia 18 de maio – foi adiantada e transferida de local.

A mãe de Dalton Jackson está internada em um hospital dos Estados Unidos a mais de 600 km de distância de casa, mas seu filho teve a ajuda de alunos, diretores e professores de sua escola, que conseguiu levar a celebração até o hospital Baptist Memorial Hospital East, em Memphis, Estados Unidos.

20 alunos do colégio participaram da solenidade. O momento foi mais do que emocionante, principalmente depois que Dalton foi chamada para entrar na capela e abraçou sua mãe.

Daltons graduation. We love you.

Posted by Julie Northcott on Friday, May 4, 2018

Em lágrimas, a diretora da escola, Suzanne Keefe, entregou o diploma ao estudante e disse, “Como você pode ver, esta é uma turma muito especial e este jovem é muito especial”.

Stephanie sofre da Síndrome de Lynch, condição genética e hereditária que causa mutação e aumenta as chances de câncer de cólon, do endométrio, ovário e estômago. Infelizmente, a doença foi a mesma que causou a morte de sua outra filha, Amber, em 2010 quando ela tinha apenas 20 anos.

Com informações do BOL

Comentários

Comentários