Credibilidade, honestidade e compromisso. Foram esses os três conceitos apresentados pelo deputado David Almeida, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, ao escolher o Partido Socialista Brasileiro (PSB) como seu novo partido. O ato de filiação foi realizado, na tarde desta quinta-feira (22), em uma casa de eventos na zona Centro-Sul.

O Jevian Festas e Eventos, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, ficou pequeno para o público presente. O partido estima que mais de 700 filiados e aliados se compareceram ao ato de filiação de David ao PSB, do deputado Serafim Corrêa.

Em conversas com o partido desde o ano passado, David foi muito aplaudido e recebido com entusiasmo no local do evento. “Obrigado a todos pela calorosa acolhida. Tenho a honra de agora pertencer a esta agremiação partidária que, tem aqui no Estado do Amazonas, como seu representante, um dos homens mais conceituados, e sem dúvida alguma, um dos maiores expoentes da política amazonense, deputado Serafim Corrêa”, disse David.

#Eleições2018 Filiação do Dep. David Almeida ao PSB.

Posted by Portal Amazonas News on Thursday, March 22, 2018

A filiação de David teve presenças ilustres, como a do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que veio a Manaus especialmente para o evento. “ É com muito orgulho que o PSB recebe David, um nome que representa honradez, renovação e compromisso com progresso”, explicou. 

Rebecca Garcia também participou e reafirmou o compromisso que tem com David de caminharem juntos na  eleição deste ano.

A adesão de David ao PSB também recebeu apoio dos deputados Abdala Fraxe e Francisco Souza (Podemos), Platiny Soares (PSL), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR), Augusto Ferraz (DEM). Eron Bezerra (PC do B), Henrique Oliveira (PROS) e Davi dos Feirantes (Avante) também reforçaram o discurso de apoio à David. 

O PSB é um partido que conta com 72 deputados estaduais espalhados pelos Estados brasileiros. Nas fileiras do executivo, a legenda tem três governadores. Em Brasília, pelo Senado Federal, a sigla tem quatro representante e na Câmara dos Deputados, atualmente, o PSB conta com 30 deputados federais.

Comentários

Comentários