A história envolvendo Marcelo Rezende e Luciana Lacerda , de 45 anos, não terminou. Uma entrevista exibida no SBT no programa “Fofocalizando” com Lu Lacerda, ex de Marcelo Rezende, na qual ela falou que está desempregada e que vai lutar para ter direito à pensão ou a herança. Rezende morreu no dia 16 de setembro após lutar por quatro meses contra um câncer no pâncreas. As informações são do Metrópoles. 

Lu Lacerda revelou, há alguns meses, que os filhos de Rezende a proibiram de visitá-lo no hospital quando ele estava internado e que depois da morte, eles trocaram as fechaduras da casa onde ela estava morando com o apresentador antes mesmo dele vir a óbito.

Na época, muitos internautas saíram em sua defesa e Diego Esteves, único filho homem do apresentador, fez algumas acusações contra Lu, como por exemplo, que ela teria comprado um aparelho de celular no valor de R$ 5 mil enquanto o pai estava em coma.

“Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral”, disse Lu, que parou de trabalhar para cuidar de Rezende em tempo integral em seus últimos meses de vida, a pedido dele.

Ela não confirmou, porém, se vai entrar na Justiça para lutar pelo dinheiro. “Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar por meus direitos”, disse Lu. De acordo com Leo Dias, ela está pensando em pedir uma pensão provisória, de um ano, até conseguir um emprego e se restabelecer.

Lu ainda falou que, desde que Rezende foi internado, os filhos do jornalista cortaram o contato com ela.

Comentários

Comentários