Doente, Geraldo Luís foi às redes sociais na terça-feira (7) fazer um apelo aos seus seguidores. O apresentador do Domingo Show deixou os fãs preocupados após sofrer uma queda durante a gravação do vespertino, em Goiânia, no fim de junho. Desde então, ele vem se recuperando de uma pneumonia.

No Instagram, Geraldo, que sofre de diabetes, alertou os pais dos perigos causados pelo consumo do açúcar. “Eu tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles”, pediu.
“Nós estamos ajudando a criar uma sociedade com câncer e de diabetes”, frisou o jornalista. No vídeo, Geraldo ainda fala sobre as consequências de sua insistência em alimentos açucarados.

“Diabéticos como eu, que pela teimosia bebia refrigerantes e comia açúcar feito um louco. Paguei um preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu, o mundo hoje está lotado de diabéticos. Retire o açúcar completamente da sua vida, onde tiver açúcar. Para você não se tornar, em breve, um doente”, concluiu o contratado da RecordTV.

Fonte: Metrópoles 

 

 

Comentários

Comentários