Foto: Divulgação

Manaus|AM – Antônio Lúcio Pereira Gomes, de 25 anos, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, de 23 anos, morreram vítimas de disparo de arma de fogo na noite de terça-feira, 06/11, em duas comunidades diferentes do bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.

O primeiro caso aconteceu por volta das das 22h na rua Curió, na comunidade Fazendinha, Antônio Lúcio foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e levou seis tiros no tórax, braços e pernas. Testemunhas disseram que não conseguiram identificar as características e a placa da moto

O segundo crime aconteceu na rua Santa Rosa, na comunidade Braga Mendes, menos de uma hora depois do outro crime. Antônio Penha também foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava com as mãos amarradas para trás e amordaçado dentro dentro de um carro, modelo Saveiro, de cor prata e placa NOP-3950, que tinha restrição de roubo. O corpo dele foi abandonado no local.

Os dois irmãos têm passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas e respondiam a processos na justiça. Os irmãos foram presos em flagrante em 2014.

Os corpos foram removidos pelo o Instituto Médico-Legal (IML). Os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

Comentários