Foto: Reprodução

São Paulo|SP – Mesmo sem conhecer a atriz Bruna Marquezine pessoalmente, a cantora Roberta Miranda, 62, publicou na madrugada desta quinta-feira, 07/03, uma foto da atriz quando era criança com uma mensagem de apoio.

“Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah, acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotaria com as suas sementes, espalharia ano após ano flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz”, escreveu na legenda da foto. As informações são da FolhaPress.

No mesmo texto, a cantora disse que não conhece a atriz pessoalmente, mas que se entristece com a crueldade e “avalanches de inveja em cima dela”.

“É difícil neste país ser bonito, rico e famoso. Minha mãe dizia: ‘Filha, quem come com porcos, farelo come. Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito, pesquise muito e, a meu ver, ela tem o cara de verdade a hora que ela bem entender”, continuou.

Miranda também declarou seu apoio a Marquezine. “Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do foda-se e vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você, e ‘outras pessoas’ que estão, ou estiveram (Ana Paula Arósio). Lembram? No mesmo barco sendo agredidas só porque nasceram”, concluiu.

Comentários

Comentários