O ex-boxeador José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, maior nome no peso-pesados do Brasil, viralizou com um pedido no mínimo inusitado. O ex-lutador quer ir embora da clínica onde está internado, por conta de uma encefalopatia traumática crônica (ETC). A doença, provocada pelos sucessivos golpes na região da cabeça, causa a degeneração progressiva do cérebro, causando demência.

No vídeo, compartilhado por diversos perfis do Instagram e Facebook, Maguila, que tem 60 anos, afirma que está há um ano e meio internado em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, por força de sua mulher, Irani Pinheiro, que supostamente não o deixa ter alta, em acordo com a clínica.

“Estou nessa clínica internado por que minha mulher me colocou. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui e a clínica não quer me deixar ir embora porque é propaganda. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pediu o ex-pugilista.

Segundo informações do jornal Extra, Maguila chegou à clínica em mal estado de saúde, debilitado, demonstrando sinais de irracionalidade e agressividade, e precisou inclusive de alimentação por sonda. Porém, com o tratamento ao qual está sendo submetido, Maguila demonstra estar melhor de saúde. (As informações são do jornal Extra)

Comentários

Comentários