Manaus|AM – O empresário Itamar Miguel do Valle, de 37 anos, morreu após ter a moto que pilotava atingida por um carro de modelo Honda Civic, cor prata, placa OAK-2743 que fez um retorno em um local proibido e causou o acidente, na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12/01. De acordo com a polícia, Itamar estava em uma moto modelo Honda MT03, cor preta, placa PHZ-3510, quando foi atingido por um veículo que fez um retorno em um local proibido, cortando a frente da vítima, ocasionando a colisão.

O condutor do veículo causador do acidente foi identificado como Antonio Denilson Marinho Dutra. Ele não foi a delegacia para prestar esclarecimentos. Itamar já se envolveu em seis acidentes de trânsito, no período de cinco anos, deixou dois filhos gêmeos, de 7 anos.

O empresário foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu os ferimentos e morreu no fim da tarde desta sexta. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários

Comentários