O pré-candidato a deputado federal pelo Amazonas, Alberto Neto (PRB), falou sobre audiências de custódia, em uma entrevista no Portal Amazonas News, que aconteceu na noite de quinta-feira, 09/08,.

O capitão Alberto citou o caso do empresário Fabian Neves, 37, que foi solto em uma audiência de custódia, após ser preso em flagrante por estupro de uma menina de 13 anos, na última terça-feira, 08/08, dentro do motel Safari, localizado na Rua São Lourenço, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital,

“Olha que nível nós chegamos da segurança publica, estuprador hoje tem mais direito do que um pai de família que está trabalhando e está sem segurança, há uma sensação não só do amazonas, mais do brasil todo, uma sensação de impunidade, nós temos que acabar com essa farra”, disse o Capitão Alberto Neto.

 Alberto também destacou o apoio do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), que fez um vídeo em que reitera a lealdade dele. No vídeo, o presidenciável demonstra publicamente apoio e confirma a aliança política, ao cumprimentá-lo pela candidatura.

Lideres do Movimento Direita Amazonas, também declaram apoio ao Capitão Alberto Neto.

Veja a entrevista completa:

 

Vídeo em que Bolsonaro declara apoio ao Capitão Alberto Neto

 

Preso em flagrante em Manaus por estuprar menina de 13 anos é solto em audiência de custódia

 

 

Comentários

Comentários