Foto: Sharles Costa/Divulgação

Com um total de 255 visitantes e 846 obras permutadas, a Feira de Troca de Livros e Gibis realizou sua 14ª edição neste domingo (29). A iniciativa acontece sempre no último domingo de cada mês, das 9h às 13h, na Biblioteca Pública do Amazonas, no Centro de Manaus.

 Na feira, leitores de todas as idades têm a oportunidade de trocar seus livros e gibis já lidos e em bom estado de conservação por outros exemplares nas mesmas condições.

A Feira de Troca de Livros e Gibis da Biblioteca Pública do Amazonas é realizada mensalmente, sempre no último domingo de cada mês, das 9h às 13h, com entrada gratuita. Na entrada do evento, os participantes recebem um cupom por cada livro ou gibi que desejar trocar. Para serem aceitas, as obras devem estar em bom estado de conservação.

 Durante o horário de realização da Feira, eles podem escolher títulos oferecidos por outros usuários nos estandes dispostos no Salão Thalia Pedra. O acervo disponível é renovado ao longo de todo o evento, de acordo com a chegada de novos participantes e livros para troca.

 São aceitas obras nas categorias de literatura geral, literatura brasileira, literatura da Amazônia, literatura infanto-juvenil, gibis, histórias em quadrinhos (HQs), mangás e biografias. Os livros são trocados somente por outros livros; já os gibis podem ser trocados por gibis e por livros de literatura infantil, ou vice-versa.

Comentários

Comentários