Foto: Reprodução

Após várias polêmicas seguidas, a chefa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), Damares Alves, parece não se importar se ofende ou deixa de ofender.

Após criticas aos gays, a pastora apontou agora para as feministas. Em vídeo, Damares faz um contraponto entre as mulheres que gostam e as que não gostam de homens.

“Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias e nós somos lindas”

VEJA OS VÍDEOS:

O movimento feminista vem sendo atacado desde que Bolsonaro disputava a presidência e agora com mais frequência desde a criação do ministério comandado por Damares. Para Eduardo Bolsonaro, feminismo é doença. Por isso ele aconselhou os professores a não falar mais sobre o assunto em sala de aula, em São Paulo.

A irresponsabilidade desse tipo de “visão” pode ser traduzindo em números.

O jornal O Globo publicou na manhã desta quarta-feira (16), uma matéria com a seguinte manchete: “Nos primeiros 11 dias do ano, 33 mulheres foram vítimas de feminicídio e 17 sobreviveram”. Algumas pessoas acham que ser “politicamente correto” é engracado. Mas, por trás do deboche vem a violência moral ou física.

E você, também acha que as feministas são feias? Nas redes sociais, uma página chamada ‘Vó Eleutilde’ separou algumas, vale a pena a análise.

Feministas são feias, eles disseram…

Posted by Vó Eleutilde on Tuesday, January 15, 2019

Com informações do Portal Catraca Livre

Comentários

Comentários