A final do Miss Bumbum 2018, que aconteceu na noite de segunda-feira (5), em São Paulo, terminou em barraco, confusão e roubo de faixa.

Tudo começou quando a modelo Ellen Santana, de 31 anos, representante de Rondônia, foi eleita a vencedora. Nesse momento, Aline Uva, de 27 anos, que representava o Rio Grande do Sul, não aceitou o resultado e partiu para cima da campeã.

Aline Uva tirou a faixa da vencedora e ficou em cima do palco, inconformada com a derrota. Na competição, ambas modelos declararam ter 105 centímetros de bumbum.

A modelo Paula Oliveira, primeira finalista trans, ficou em terceiro lugar e estava representando o Amazonas. 

 

Após o barraco, Ellen Santana disse que por pouco não revidou. “Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto”, disse ela, em entrevista ao UOL.

“Com certeza foi uma forma de aparecer. Ela viu que não ganhou e fazendo aquilo pensou que iria dar muita mídia. Ela postou prints nas redes sociais, mas tirou os comentários porque sabe que as pessoas iriam falar”, terminou ela.

Assista:

 

 

Fonte: Metropolitana FM

Comentários

Comentários