Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada de quarta-feira (01), suspeito de estuprar a sobrinha, de 13 anos de idade, no Conjunto Monte Pascoal, Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homem praticou abusos por 03 anos, desde quando a vítima tinha 10 anos de idade. Segundo a corporação, ele negou o crime, e disse que matinha relação sexual “consentida” com a adolescente.

Segundo a polícia a jovem estava dormindo em casa, na Rua São Zeferino, quando foi acordada pelo tio, que tentou manter, novamente, relações com ela. Durante o estupro, a menina gritou e pediu ajuda a tia, que é mulher do suspeito.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. Quando chegaram ao local, conseguiram prender o suspeito ainda em flagrante.

A menina e o tio foram levados à Delegacia Especializa em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Além de praticar atos libidinosos, o homem também manteve conjunção carnal.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

Comentários