O futebol croata se deparou com uma trágica notícia neste final de semana. Bruno Boban, de apenas 25 anos, morreu após receber uma bolada no peito durante a partida entre seu time, o Marsonia, e o Slavonija Pozega, pela terceira divisão da Croácia. Médicos tentaram reanimá-lo ainda em campo e uma ambulância chegou a entrar nos gramados, mas o atleta veio a óbito.

A jogada, que parecia normal, começa com Bruno Boban recendo uma bolada no peito. Ele caminha por alguns metros e desaba em campo. O árbitro percebe que o atleta está de bruços e totalmente desacordado e rapidamente chama os paramédicos. Assista o momento.

O irmão de Bruno, Gabriel Boban, também é jogador de futebol e defende a equipe Osijek, da primeira divisão croata. Este é o terceiro caso de morte de jogadores neste ano no futebol europeu. No início de março, Davide Astori foi encontrado morto em seu quarto antes da partida entre Fiorentina e Udinese, pelo Campeonato Italiano. Na França, Thomas Rodriguez faleceu enquanto dormia no Centro de Treinamento do Tours FC, clube no qual atuava.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Comentários