Manaus – Neste domingo (17/06), a partir das 12h, o Largo de São Sebastião e a Feira do São José 2 serão tomados pela emoção e expectativa dos torcedores para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018. O jogo de estreia será transmitido em um telão de LED. O acesso será gratuito.

Para esta Copa, a SEC novamente realizará a exibição pública em espaços de grande movimentação. No ano de 2014, a iniciativa reuniu mais de dez mil pessoas no centro da cidade, e a expectativa para esse ano é alcançar o mesmo sucesso de público.

De acordo com Sissy Mendes, diretora de eventos da Secretaria de Cultura, o principal objetivo é reunir as pessoas e aproveitar o clima de Copa para criar uma maior interação com o público.

“A intenção é aproveitar essa movimentação para reunir os torcedores para que juntos possamos compartilhar emoções nesse momento tão importante”, destaca Sissy.

No Largo, o público também poderá assistir a uma apresentação do músico Marcelo Nakamura, logo após o término da partida.

A Secretaria de Estado de Cultura também realizará eventos para a transmissão dos próximos jogos da Seleção Brasileira, no Largo, e em outros pontos da cidade.

Comentários

Comentários