Foto: Reprodução

Fortaleza –  Um dos maiores lutadores da história fez questão de deixar algo muito claro no UFC em Fortaleza: ainda não está na hora de uma renovação.

José Aldo fazia um duelo de gerações contra Renato Moicano – e chegava até como azarão nas bolsas de apostas. Mas ele não liga para isso! Depois de um round estudado, o ex-campeão mostrou por que é um dos melhores de todos os tempos e soltou o braço no rival. Uma sequência frenética de socos que fez os juízes pararem o combate e decretarem o nocaute.

Depois, foi mais uma vez para a galera, repetindo a mesma cena de 7 anos atrás, quando venceu Chad Mendes e se jogou na torcida no Maracanãzinho.

O ‘problema’ é que essa foi a antepenúltima luta de Aldo em seu contrato. E ele já avisou que pretende se aposentar ao fim de seu acordo atual com o UFC. Dará tempo de mais uma luta pelo cinturão? Ou ele preferirá combates que possam lhe dar mais dinheiro?

Por enquanto, Aldo é o segundo colocado no ranking dos penas. O problema é que ele já perdeu duas vezes para o atual campeão, Max Holloway.

No cartel, o brasileiro fica agora com 28 vitórias e apenas quatro derrotas.

Já Moicano perde pela segunda vez na carreira. Ele ainda tem 13 triunfos e um empate.

Com informações ESPN.com.br

Comentários

Comentários