Foto: Johny Vasconcelos/PC-AM

Manaus|AM – Gabriel Almeida do Nascimento, 20 anos, e Eduardo da Conceição Farias, 19 anos, foram presos em flagrante por furto tentado qualificado na manhã de quinta-feira (07/12), às 9h30, no pátio do 6º DIP, situado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

De acordo com o delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff David Mac Donald, durante diligências deflagradas na manhã de hoje, sobre outra situação, a equipe de investigação do 6º DIP verificou que os dois jovens estavam tentando furtar o carburador de uma motocicleta que havia sido apreendida e estava no pátio da unidade policial.

Segundo Mac Donald, os policiais ficaram observando Gabriel e Eduardo e constataram que eles estavam tentando remover o carburador da moto. Em seguida eles foram abordados e presos em flagrante.

“Durante depoimento, um deles afirmou que foi ao 6º DIP levar comida para um amigo que estava preso na unidade policial. Ele teria aproveitado o fluxo intenso de pessoas na delegacia para tentar cometer o delito”, declarou a autoridade policial.

Gabriel cometeu o crime após visitar o amigo que está preso na mesma unidade prisional “eu acho que ele viu o amigo preso e resolveu ficar preso também. Agora os dois estão na mesma carceragem” comentou o delegado. 

Flagrante – A dupla foi autuada em flagrante por furto tentado qualificado. Ao término dos procedimentos no 6º DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Comentários

Comentários