Foto: Reprodução

Manaus|AM – Um jovem de 23 anos foi executado dentro de um carro Punto, de cor prata e placa NOK-9588, na noite de sexta-feira, 08/02, na Rua 7 do bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital.

Segundo testemunhas um carro modelo Onix, de cor vermelha e placa não informada, perseguiu o carro da vítima até emparelhar e uma pessoa que estava no banco de trás efetuou os disparos.

Ayrton Silva de Sena morreu agonizando dentro do veículo. Outro homem que estava no carro com ele, identificado apenas como ‘Macarrão’, também foi ferido a tiros, mas sobreviveu.

A polícia acredita que Ayrton foi mais uma vítima da guerra do tráfico entre criminosos de facções rivais. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou preso pelos militares.

Ayrton era quem dirigia o veículo e foi alvejado na cabeça e o tórax por uma pistola de calibre 9 milímetros, morreu agonizando como mostra o vídeo abaixo. O carro usado pelos criminosos foi abandonado no bairro Redenção, também na zona centro-oeste.

A mãe da vítima, identificada como Barbara, disse que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas e já foi preso outras vezes. “Eu avisei para ele se afastar dessas pessoas com quem ele se acompanhava, dói demais perder um filho, estou sem chão”, disse Barbara, emocionada.

Airton Sena foi preso em flagrante em 2017 quando viajava no coletivo com um revólver com numeração raspada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Comentários

Comentários