Eva Almeida, mãe da influencer digital e youtuber Nara Almeida, que faleceu aos 24 anos na última segunda-feira (21/5) após lutar contra um raro câncer no estômago, falou pela primeira vez sobre ter passado 22 anos sem ver a filha.

Elas se reencontraram em setembro do ano passado após ajuda da atriz Larissa Manoela, que pagou passagem para as duas se encontrarem.

Em entrevista ao portal Universa, Eva contou que engravidou da influencer aos 18 anos.

Após o parto, sofreu complicações e descobriu que sofria de uma hepatite aguda. Precisou ser operada com urgência devido a uma obstrução no fígado e, durante este período, sua mãe cuidou de Nara. “Ela ficou comigo até os seus 11 meses de vida. Quando ela completou um ano, a visitei e minha mãe pediu para cuidar das minhas filhas, porque tinha se apegado a elas”, contou. Era a repetição de uma história da família. “Eu mesma acabei entregue a uma tia quando tinha 6 anos.”

Eva também explicou que, apesar de morar longe da filha, falava com ela por vídeo, mensagens e telefonemas. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, explicou. “Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fomos eu e ela, assim como no final. Nós duas”, continuou.

Adeus filha te amarei p sempre,descansa nos braços do senhor….💔💔

A post shared by eva almeida (@evafeitosarr.15) on

Fonte: Metrópoles

 

Comentários

Comentários