Foto reprodução

Manaus – Candidata a Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, virá a Manaus nesta sexta-feira (28) para cumprir agenda de campanha. Ao lado de Eduardo Jorge (PV), candidato a vice-presidente, Marina dará prioridade para a pauta da Zona Franca de Manaus (ZFM) e às mulheres.

Para conversar com os industriários, Marina e Eduardo iniciarão a agenda de campanha às 14h30 em visita a uma fábrica no Polo Industrial de Manaus (PIM). Em seguida, os candidatos concederão coletiva de imprensa na saída da fábrica.

Com foco nas mulheres, a candidata fará uma visita na Associação das Donas de Casa do Amazonas (ADCEA) na Zona Norte de Manaus. O encontro será aberto para associadas, militantes e apoiadores da campanha de Marina.

À noite, Marina fará uma visita ao candidato ao Senado pelo seu partido, Luiz Castro, que precisou se ausentar das atividades de campanha por conta de problemas de saúde. O último compromisso oficial da candidata em Manaus é um encontro com o prefeito Artur Virgílio, na sede da Prefeitura de Manaus.

Comentários

Comentários