Foto: Miss Brasil Be Emotion/Facebook

São Paulo – Na noite deste sábado (19), a amazonense Lorena Alencar representa o Amazonas na edição 2019 do Miss Brasil. A cerimônia ocorre a partir das 22h no centro de exposições São Paulo Expo, com 27 candidatas na disputa e transmissão ao vivo pela Band.  

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis estará acompanhado das últimas quatro representantes brasileiras no Miss Brasil – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias(2018) –, que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.

Já o júri vai reunir influenciadores e importantes nomes da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch, o beauty stylist Marcos Proença, a empresária, ativista e modelo Luiza Brunet, a CEO da Lacoste Rachel Maia, a Miss Brasil 2007 e empresária Natália Guimarães, a jornalista Mônica Salgado, a youtuber Taciele Alcolea, o jornalista Ricky Hiraoka e a empresária e modelo Leila Schuster.

A trilha sonora da noite terá entre as atrações a cantora Luedji Luna e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Conheça a candidata do Amazonas

A advogada Lorena Alencar foi escolhida a mulher mais bonita do Estado no Miss Amazonas Be Emotion 2019.

A nova Miss Amazonas é pós graduada em Direitos Humanos e Segurança Pública. As candidatas foram avaliadas por cinco jurados. Lorena recebeu a coroa da atual Miss Brasil, Mayra Dias.

Foto: Raimundo Paixão

Comentários

Comentários