Foto reprodução/Facebook

Manaus – A modelo Mabel Cristina Oliveira dos Santos, 25, segue entubada, em estado grave, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital, após ser esfaqueada no abdômen, na Avenida Álvaro Maia (antiga Boulevard), bairro Centro, zona sul de Manaus, no último domingo (24). De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), a vítima será encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Ainda conforme a Susam, Mabel deu entrada na emergência do 28 de Agosto, onde passou por exames de imagem e foi encaminhada à cirurgia. Por meio de nota, a secretaria informou que ela segue na Sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA), aguardando liberação médica para seguir para a UTI.

“Na SRPA, a paciente está entubada, nas mesmas condições da UTI. Seu estado geral é grave”, informou a Susam.

O amigo de Mabel, Felipe Ferreira do Carmo, 27, deu entrada na unidade com ferimento por arma branca na região do tórax e mão direita. A vítima foi atendida na sala de emergência, onde passou por exames de imagem e laboratoriais. O paciente segue em observação, na enfermaria, com quadro geral estável. Felipe foi esfaqueado duas vezes no lado direito do peito e uma vez no antebraço, segundo a Polícia Civil (PC).

Fonte: Portal D24 AM

Comentários

Comentários