A modelo amazonense Mariana Castilho teve sua imagem usada sem a sua autorização em um site de acompanhantes de luxo, e resolveu denunciar a irregularidade com exclusividade para o Portal Amazonas News.

A modelo, que atualmente está morando em São Paulo, foi avisada por um amigo sobre a matéria que começou a circular na manhã desta quinta-feira, 10/01, em um blog local sobre as fotos que aparecem em um site de internacional de acompanhantes e se irritou: “Vou processar esses filhos da puta!”, disparou.

Mariana também nega ter tido romance com o ex-deputado Sabino Castelo Branco em 2017, pouco antes dele sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), “era tudo mentira da mídia e montagens, estou sofrendo perseguição dos blogs de Manaus”, lamentou.

“Voltaram a me atacar de novo? Muita sacanagem isso, vou processar”, se revoltou.

Segundo o blog, as fotos da modelo aparecem em um site internacional de acompanhantes de luxo com o nome de Jasmim.

Imagens da modelo aparecem com algumas informações e uma descrição que simula o que ela teria falado. “Eu sou uma das melhores novas acompanhantes da cidade, me conhecer será a melhor coisa que já aconteceu com você, eu vou te levar ao meu paraíso e voltar e fazer você se sentir tão bem mais do que você já sentiu, confie em mim um julgamento vai convencê-lo, não precisa dizer mais nada, estou esperando por você …. sim você”, diz a descrição.

Segundo informações do site, Jasmim como é identificada a modelo, tem área púbica completamente raspada e aceita se relacionar com homens, mulheres e casal.

Comentários

Comentários