Foto: Reprodução

As namoradas e esposas de alguns deputados e ex-deputados do Amazonas estão eufóricas querendo saber quem é o deputado que supostamente teria tido um caso com Fernanda Aryel, filha única de David Almeida, ex-deputado, ex-governador interino e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. O motivo? Um escândalo familiar envolvendo um primo de Fernanda, que estaria se negando a assumir a paternidade de uma criança que ainda não nasceu.

Tudo começou quando uma jovem identificada por Lorena Batriz, grávida de 9 meses, foi acusada de ter riscado o carro de Derick Daniel, suposto pai da criança e primo de Fernanda Aryel. Revoltado, Derick decidiu expor o caso nas redes sociais e casou revolta nos familiares da ex, que também fizeram publicações a respeito do assunto. Foi quando Fernanda resolveu sair em defesa do primo e publicou comentários que também não agradaram a família de Lorena.

No final da tarde de hoje (14), Leidyane Oliveira, irmã de Lorena, resolveu fazer graves acusações contra Fernanda, afirmando que ela já teve “caso” com um deputado que seria amigo de David e que teria, inclusive, viajado com o deputado sem o pai saber. Em seguida, a própria mãe de Lorena, Simone Oliveira, acusou a mãe de Fernanda de ter ido até ao seu estabelecimento comercial para fazer ameaças de morte.

Nós tentamos falar com o ex-deputado David Almeida, mas nossas mensagens para o número (92) 99**-2*10 não foram respondidas até o fechamento desta publicação.

Também não conseguimos contato com Fernanda Aryel.

Veja os prints na íntegra abaixo:

FONTE: Portal Holofote

Comentários

Comentários