Uma mulher procurou a Polícia Civil de Apucarana, no Paraná, após descobrir que o marido mantinha dois casos extraconjugais. O marido identificado como Luis Guilherme Gomes, 26 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência. As três mulheres se encontraram no hospital durante o horário de visita.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), houve uma confusão na porta do hospital quando as mulheres descobriram a traição. As supostas ‘amantes’ alegam que não sabiam que o homem era casado. Com informações TNOline.

Confusão aconteceu no hospital, afirma polícia. Foto: TNOnline

O caso foi parar na delegacia após a esposa legítima registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI.

“E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave. E as três mulheres estão brigando. A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o rapaz”, disse o delegado-chefe.

O delegado acrescenta que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das ‘amantes’, que está grávida do segundo. A outra mulher com quem ele mantinha um caso também alega que está grávida.

Acidente

Segundo o delegado, o jovem sofreu acidente na semana passada, em 18 de dezembro. Ele seguia de moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste. Até a tarde desta sexta-feira, ele continuava internado na UTI.

 

 

Comentários

Comentários