Nanda Costa revelou detalhes do primeiro encontro com Lan Lanh, há cinco anos. Elas assumiram o romance no Dia dos Namoradores desse ano.

View this post on Instagram

Fechando a linha “azul” com ela, minha caiçara favorita!

A post shared by Lan Lanh (@lanlanhoficial) on

A atriz relembra que viu Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Na época, ela havia ficado apenas com uma menina e “não tinha contado pra ninguém”.

Segundo Nanda, ao passar por Lan, que estava com um fone, ouvindo música, disparou: “Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó”, disse ela, acrescentando que nada aconteceu, pois Lan “estava casada”.

Anos depois, as duas contaram com um empurrãozinho dos amigos. Após Lan se separar, Nanda a encontrou durante uma procura por um apartamento.

A atriz lembra que viu Lan na janela e pensou em logo se mudar para o mesmo apartamento. As duas tomaram um café e conversaram.

“E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!”, revela Nanda, acrescentando que viajou para Paraty. Depois disso, as duas trocaram mensagens e “começou a rolar por telefone”.

(Com informações do UOL)

 

Comentários

Comentários