Manaus – O público amazonense já pode se preparar para mais um evento esportivo de tirar o fôlego.  No dia 15 de dezembro, a Arena da Amazônia será palco do jogo beneficente entre os Amigos da Patixa e Amigos do Guma, que acontece a partir de 18h.

A ideia do evento é mobilizar o público amazonense em prol de instituições de caridade e pessoas de baixa renda. O ingresso será um quilo de alimento, que deverá ser entregue no dia do jogo para que sejam doados após a realização do evento.

“Tradicionalmente, em fim de ano sempre acontecem esses jogos festivos, principalmente das estrelas, craques do futebol, e nós quisemos fazer uma versão regional. Pegamos nossas estrelas locais, o Guma e a Patixa, que tem uma repercussão muito boa nas redes sociais, e reunimos os dois em uma partida de futebol e chamamos artistas, jornalistas, pessoas que estão na mídia, conhecidas em redes sociais também para compor os times”, explicou Denis Thaumaturgo, que está promovendo a partida com Paulo Moura e Tiaguinho Mil Graus.

O clima entre as celebridades protagonistas do jogo é de rivalidade mas, acima de tudo, solidariedade. “É um dever de todos nós ajudar o próximo. Acho que ajudando o próximo, nós damos alegria, uma esperança de viver e acreditar mais em si mesmo”, garantiu Guma. Patixa não deixou por menos e garantiu mais: que a tradicional alegria deve ir além dos gramados.

“É para ajudar mesmo o povo. Muita gente precisa ganhar um rancho no Ano Novo, no Natal também. Por isso eu quero ajudar essas pessoas”, garantiu a marcante personagem da sociedade amazonense.

Em poucos dias de divulgação, o evento já se tornou um fenômeno nas redes sociais. Tanto que a ideia inicial era realizar o jogo em um estádio mais modesto, mas o tamanho da repercussão fez com que partida fosse agendada para o maior estádio do Amazonas, que vai receber uma festa inesquecível.

Fonte: Portal Acrítica 

Comentários

Comentários