Foto: Divulgação

Manaus|AM –  O sargento da Polícia Militar Marcondes dos Santos Negreiros, de 44 anos, foi baleado na noite de segunda-feira, 14/05, durante uma tentativa de assalto que aconteceu em frente à casa dele, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. 

Segundo informações da PM, o policial estava sem farda, durante sua folga, quando dois criminosos abordaram o policial no intuito de roubar o celular dele, ele reagiu ao crime e conseguiu balear um dos infratores, identificado como João Carlos Xavier Valença, de 22 anos, que foi preso minutos depois da ação criminosa. O sargento efetuou os disparos para se defender e um dos homens revidou atingindo a vítima com dois tiros.

O outro criminoso, que estava dando cobertura e a bordo de uma motocicleta de placas não identificadas, deu partida e conseguiu fugir do local. Já João Carlos tentou empreender fuga a pé, mesmo baleado. Porém, ele logo foi localizado e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O sargento da PM foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, de onde já recebeu alta médica. Até o momento, o outro infrator que participou do crime não foi preso. 

Comentários

Comentários