Foto: Divulgação

Manaus|AM – Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), formaram um cerco neste domingo, 13/01, para capturar bandidos que invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona Sul da capital. Ao todo quatro pessoas foram presas na ação que durou cerca de 30 minutos.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local pela manhã, quebraram uma das paredes quando foram notados pelo serviço de monitoramento, por meio das câmeras de segurança. O gerente e a polícia foram acionados.

Os suspeitos estavam dentro da agência tentando chegar ao cofre da unidade, usaram um equipamento chamado de esmeriladeira para abrir os cofres e uma marreta para quebrar a parede da agência. Eles entraram pela cobertura e planejavam sair por esse buraco na parede.

O grupo foi preso em flagrante ainda dentro do banco. Com eles, foram encontrados três revólveres calibre 38, munições, coletes, serras, furadeiras, marreta, dinheiro, um moto e um carro que deveriam ser usados na fuga.

Os equipamentos apreendidos estavam em um cofre que já havia sido arrombado quando os PMs chegaram ao local do crime.

Os quatro bandidos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Comentários