Foto: Divulgação

Manaus|AM –  Uma situação profundamente triste foi registrada na tarde da última sexta-feira, 19/10, na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul da capital. Um motociclista identificado como Daniel Breno da Silva Moreira, 21 anos, morreu após ser atingido por um micro-ônibus que fazia rota para Distrito.

A vítima estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente, com o impacto da batida Daniel teve seu corpo arremessado e acabou não resistindo e morreu antes da chegada dos socorristas. Depois receber o chamado, o Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pediu reforço para a Polícia Militar (PM). Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um sargento da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local acabou reconhecendo a vítima como seu filho.

O acidente gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do filho até a chegada do IML.

A colisão será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que deve apurar as circunstâncias do acidente e as possíveis punições ao motorista que fugiu do local sem prestar socorro.

NOTA DE PESAR PELO FACIMENTO DE DANIEL BRENO DA SILVA MOREIRA, FILHO DO 2º SGT PM JESUS MOREIRAÉ com profundo pesar…

Posted by Diretoria de Promoção Social – PMAM on Friday, October 19, 2018

As informações são do Expresso AM

Comentários

Comentários