Foto: Divulgação

Manaus|AM –  Uma situação profundamente triste foi registrada na tarde da última sexta-feira, 19/10, na avenida Solimões, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul da capital. Um motociclista identificado como Daniel Breno da Silva Moreira, 21 anos, morreu após ser atingido por um micro-ônibus que fazia rota para Distrito.

A vítima estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente, com o impacto da batida Daniel teve seu corpo arremessado e acabou não resistindo e morreu antes da chegada dos socorristas. Depois receber o chamado, o Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pediu reforço para a Polícia Militar (PM). Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um sargento da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local acabou reconhecendo a vítima como seu filho.

O acidente gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do filho até a chegada do IML.

A colisão será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que deve apurar as circunstâncias do acidente e as possíveis punições ao motorista que fugiu do local sem prestar socorro.

As informações são do Expresso AM

Comentários

Comentários