A Prefeitura de Parintins lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, serão disponibilizadas 850 vagas para os níveis Fundamental, Médio e Superior. O edital completo está no Diário Oficial dos Municípios, de 21 de dezembro. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 2,4 mil por regime de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As vagas são para professor de Educação Infantil, professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, professor Indigenista Bilingue do Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, professor de Língua Portuguesa, professor Indigenista Bilingue de Língua Portuguesa, professor de Língua Inglesa, professor de Matemática, professor de Atendimento Educacional Especializado – Espectro Autista, professor de Educacional Especial Sala de Recursos, inspetor de Alunos/Educação Infantil, monitor de Alunos com Deficiência AEE – Educação Infantil e Ensino Fundamental, instrutor de Aprendizagem em Informática, assistente Técnico Administrativo, inspetor de Alunos, assistente Técnico Administrativo, e notorista ‘B’ e ‘D’, entre outros.

As inscrições vão até 8 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Charles Garcia, Rua Alfredo Monteiro de Lima, s/nº, Bairro Santa Rita de Cássia, em Parintins.

Fonte: Portal Toda Hora

Comentários

Comentários