Foto: Reprodução/Instagram

A luta contra a dependência química do ex-Polegar Rafael Ilha, Walter Casagrande e Fábio Assunção é bastante conhecida do público e em muitas vezes alvo de piadas também. Porém, o vencedor de “A Fazenda 10”, resolveu postar uma montagem no seu perfil no Instagram para falar sobre a situação em que vivem.

A imagem, que trazia originalmente a atriz Mel Lisboa, foi alterada. Ilha se colocou ao lado do comentarista esportivo e do ator.

Na legenda, que era um desabafo, o ex-Polegar, falou sobre o vício, que virou motivo de piada entre muitas pessoas, especialmente nas redes sociais.

“Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça??? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não”.

“Então, parem com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado! Foto Montagem / Origem Desconhecida. Detalhe: nessa foto, só vejo campeões. @rafael_ilha_oficial @fabioassuncaooficial @wcasagrandejr”, finalizou ele.

Os comentários foram de apoio ao trio.

Com informações da Revista Quem

Comentários

Comentários