Manaus – Cento e dez bandas e blocos de ruas receberão apoio da Prefeitura de Manaus para o Carnaval 2019. O resultado final do edital nº 002/2019 foi divulgado na edição 4.526 do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 23 de janeiro. Ao todo, 179 propostas foram analisadas, 132 foram habilitadas e as 110 melhores colocadas receberão apoio de palco, som, iluminação, banheiro químico ou similares.

O resultado contempla todas as vagas disponíveis no edital. As bandas foram classificadas por ordem de pontuação. Em caso de desistências das bandas habilitadas classificadas, serão atendidas as habilitadas e melhores pontuadas fora das vagas previstas no edital. O resultado também pode ser conferido no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Os eventos deverão ocorrer entre 15 de fevereiro a 24 de março em todas as zonas de Manaus.

Escolas de Samba

Ainda para o Carnaval 2019, encontra-se em andamento o Edital nº 001/2018, que destina apoio financeiro às Escolas de Samba dos grupos Especial, “A”, “B” e “C”, que participarão do Desfile das Escolas de Samba de Manaus. O prazo para o edital segue aberto até o dia 1º de fevereiro. O edital também está disponível no link vivamanaus.com/editais.

Comentários

Comentários