A amazonense Maria Carneiro de Souza, 60 anos, morreu na tarde deste sábado, 06/01, em um acidente no km 58 da BR-304 em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Maria era secretária adjunta da capital na Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), ela passava férias no Nordeste quando seu carro, modelo Sandero de placa PYT-5372 colidiu com um caminhão WW placa KJS-2074.

No veículo estavam seu filho, Isac Carneiro de Souza de 37 anos de idade, sua nora, Márcia Pereira de Almeida Souza, esposa de Isac de 39 anos e suas duas netas, Ana Clara de Almeida Souza de 6 anos e Aimer de Almeida Souza de 9 anos de idade, filhas do casal.

O casal “Isac e Marcia” e as duas filhas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, estão bem, apenas com escoriações e reclamando de dores.

O motorista do outro carro envolvido no acidente permaneceu no local e acionou o socorro medico. Ele disse aos Agentes da Rodoviária Federal que o sandero que estava chegando a Mossoró, teria batido num caminhão carregado com galinhas, antes de perder o controle, invadir a faixa contraria da via e bater de frente, com o caminhão, que trafegava em sentido contrario.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró fez o resgate do corpo da vitima que ficou presa dentro do carro. Como hoje não tem perito de plantão não houve pericia no local do acidente. A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, apenas removeu o corpo de Maria Carneiro de Souza, para exames na sede da Unidade Regional do Orgão em Mossoró.

A Seduc emitiu uma nota sobre o falecimento da servidora pública:

Nota de pesar.

Posted by Seduc Amazonas on Saturday, January 6, 2018

 

Com informações do ‘O Câmera’ 

Comentários

Comentários