Foto: Reprodução

Em um vídeo, um casal aparece discutindo com funcionários da empresa Latam no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Com ânimos acalorados por um suposto atraso no voo, um homem e uma mulher xingam e intimidam os atendentes da companhia aérea.

As imagens, postadas na última terça-feira, 20/11, viralizaram pela página Aeroporto da Depressão e já tem mais de 1,5 milhão de visualizações. A Latam emitiu uma nota e disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores”.

O fato ocorreu no guichê de vendas da Latam. “Me escuta! Eu não vou falar baixo po*** nenhuma, vai tomar no teu c*, hein, veado!”, disse o passageiro enquanto encostava em um funcionário. “Isso é viadagem, vira homem! Fala isso pra mim lá fora, eu te arrebento, seu veado!”, bradou o homem. O funcionário continuava calmo, tentando amenizar a situação.

Veja o vídeo:

Casal xinga e ameaça funcionários no balcão da LATAM e revolta internautas

Posted by Portal Amazonas News on Wednesday, November 21, 2018

Enquanto o marido ofendia o funcionário, a mulher gritava com a outra atendente. “Vamos lá pra fora, sua gorda! Vocês não têm consideração com grávida, com idoso, com ninguém!”, esbravejou.

A mulher reclama, então, que eles estão esperando muito, há aproximadamente uma hora, e que viu os atendentes imprimindo bilhetes para outras pessoas. Neste momento, a mulher rasga alguns papéis que saíam da impressora do guichê. Além disso, ela empurra as funcionárias e invade o local.

O filho do casal, uma criança, aparece para tentar tirar os pais da confusão, mas não consegue. Os funcionários mantêm-se tranquilos e pedem para que o casal se acalme, mas não são ouvidos. Ambos pedem para que chamem a polícia e a funcionária da Latam informa que as autoridades já estavam a caminho.

Nas redes sociais, os internautas questionam a atitude do casal. “É baixo, vergonhoso, completamente preconceituosos com gays, gordos e, eu, sinceramente achei que o homem fosse agredir fisicamente a mulher da Latam. Não tem justificativa”, disse uma pessoa nos comentários. “Só admiração pela paciência dos funcionários da Latam”, escreveu outra pessoa.

O vídeo foi compartilhado em outras páginas, como a Rio de Nojeira Provisória. Nos comentários, mais descontentamento com o caso. “Não precisa nem saber o contexto do vídeo, nada justifica essa falta de respeito”; “Educação zero. Em um país com regras e leis mais severas esse casal seria impedido pela Justiça de embarcar, pois seu comportamento demonstra perigo e insegurança para a tripulação e demais passageiros durante um voo”.

Latam se posiciona

Por meio de nota, a empresa Latam disse que os funcionários, “mesmo diante de uma contingência com os seus clientes, mantiveram a calma e procuraram prestar atendimento em todos os momentos”.

A companhia disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores neste atendimento e acredita que o diálogo é o melhor meio para atender os clientes com profissionalismo, segurança e atenção”.

A empresa ainda reforçou que “suas equipes são capacitadas para seguir todos os procedimentos de segurança e tomar as medidas cabíveis em situações deste tipo, incluindo o acionamento das autoridades”.

Fonte: BHAZ

Comentários

Comentários