Foto: Reprodução

Manaus|AM – Dois homens, não identificados, esfaquearam o gestor do Parque do Mindu, José Feitoza, de 53 anos, na manhã da última quarta-feira, 13/03, no bairro Parque 10, zona centro-sul da capital. Eles segue foragidos.

De acordo com informações, a dupla foi surpreendida por Feitoza no momento que estavam tentando roubar açaí da área de conservação, quando desferiu golpes no gestor. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, seu estado não é grave.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) informou que o caso aconteceu pela manhã, quando dois homens invadiram a área e abordaram o gestor. Eles queriam roubar açaí do local.

Segundo a Semmas, a invasão ocorreu pela área onde passa o igarapé do Mindu e que o parque, além de portaria, é vigiado por uma equipe da Guarda Municipal.

O gestor teria flagrado os dois homens realizando o roubo e foi atingido com uma facada no ombro. Policiais Militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. A dupla conseguiu fugir do local.

Feitoza está internado, sem risco de morte e recebendo assistência da Prefeitura.

A Semmas afirmou que esse tipo de invasão ao parque é frequente.

Comentários

Comentários